O Flamengo anunciou apenas a contratação de Michael até agora. Mas Tite comemorou Wesley, o “novo reforço” do time rubro-negro. O lateral estava em negociações com a Atalanta (ITA), mas o acordo não foi concluído, o que o treinador elogiou. O comandante respondeu a uma pergunta da Coluna do Fla sobre o jogador ficar no clube carioca após a classificação contra o Bolívar (BOL) na Libertadores, em La Paz, nesta quinta-feira (22).
— Não consigo projetar. Gostaria de ser simpático. Mas não consigo projetar ainda nada. Eu mergulhei no jogo. A direção está buscando reforços. Aliás, o reforço é do Wesley. Não queria que tivesse tido o problema da ida dele, mas ele é um baita de um garoto, grande jogador, com cinco ou seis times querendo ele — disse Tite.
— O Manchester United querendo também buscando informações. Hoje estávamos sem seis ou sete. A vinda do Michael, sim, por esse trabalho da direção. O Flamengo precisa. Temos que ter cuidado para escalar muitos jogadores jovens juntos em jogos importantes, porque posso queimar uma carreira. O Evertton tá calejado, o Igor também, mas os outros é um risco — acrescentou o treinador.
O Flamengo chegou a aceitar uma proposta por Wesley da Atalanta (ITA), que poderia valer até R$ 120 milhões. No entanto, o Flamengo exigiu uma data de liberação do atleta, o que levou o clube italiano a desistir da transferência. Assim, o jogador continua disponível para a sequência do ano com Tite.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.