Tite pede respeito a ídolos do Flamengo; “São dois grandes jogadores”

Foto: Reprodução/FlaTV

No último sábado (03), o Flamengo jogou no Morumbi e foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. O gol foi marcado por Jonathan Calleri. A equipe rubro-negra contou com Bruno Henrique e Gabigol na linha ofensiva, mas não conseguiu criar muitas jogadas. Após a partida, Tite fez um pedido de respeito aos jogadores e enfatizou a razão pela qual eles foram titulares.

Foto: Reprodução/FlaTV

— Dois grandes jogadores, dois monstros. Na história, dois grandes atletas. Publicamente, eu pedi ao BH, porque precisávamos de um jogador de velocidade. Sem estar nas suas condições, sem estar na plenitude. Clinicamente, não corria risco de lesão — comentou Tite, logo após a partida.

Foto: Gilvan de Souza - Bruno Henrique avaliou desempenho de Wesley no último jogo
Foto: Gilvan de Souza – Bruno Henrique

— Mas ele não estava treinado e precisávamos de um jogador de velocidade. Sem Cebola, Sem Luiz (Araújo), precisávamos de alguém agudo no setor. São dois jogadores que merecem ser muito respeitados — disse o técnico Tite, em coletiva de imprensa.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Bruno Henrique e Gabigol são dois dos jogadores mais importantes da história do Flamengo, como Tite afirmou. Ambos chegaram ao Mengão em 2019 e ganharam muitos títulos . Por outro lado, o centroavante também está entre os maiores artilheiros da história do clube carioca.