Tite ganha 2 reforços no Flamengo, para jogo da Libertadores

Foto: Divulgação Flamengo - Tite teve seu trabalho comprometido após priorizar pedido da diretoria do Flamengo
Foto: Divulgação Flamengo - Tite teve seu trabalho comprometido após priorizar pedido da diretoria do Flamengo

Após o empate da Série A do Brasileirão contra o RB Bragantino, o time do Flamengo se prepara para o confronto com o Palestina, pela quarta rodada da Libertadores. A partida acontecerá na terça-feira (7), às 21h, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso.

Foto: Paula Reis

O Rubro-Negro não está numa posição confortável no Grupo E. Com empates, derrotas e vitórias, a equipe ocupa a 2ª posição com 4 pontos. Dessa forma, para não criar distanciamento com o líder Bolívar, Tite teve que contar com o problema entre as pessoas envolvidas.

Conforme divulgado pela ‘Gazeta Esportiva’, Arrascaeta e Everton Cebolinha estarão presentes no confronto da Libertadores. Na semana que antecedeu o jogo do Brasileirão, os dois jogadores passaram por um processo de transição.

Everton Cebolinha comemora gol no Fla-Flu Alexandre Durao/Zimel Press/Gazeta Press
Everton Cebolinha Alexandre Durao/Zimel Press/Gazeta Press

Portanto, o time titular de Tite pode contar com a mudança no onze inicial contra o RB Bragantino. A dúvida que resta é quais atletas vão atuar por Arrascaeta e Everton Cebolinha, caso sejam titulares.

Arrascaeta : Foto – Reprodução

Haverá um curto período de recuperação antes da partida contra a Palestina, por isso a equipe decidiu realizar um treino no CT do Corinthians. No início da semana, os jogadores chegaram ao Chile.

De Arrascaeta voltará a jogar no meio-campo ao lado de De La Cruz. Recentemente, Allan ganhou espaço e pode ficar entre os titulares. Portanto a provável saída é a de Igor Jesus.

No ataque a situação é diferente. Bruno Henrique volta a atuar regularmente na ponta esquerda, onde Everton Cebolinha gosta de atuar.

Caso perca para a Palestina, o Flamengo sairá da zona de rebaixamento na próxima rodada. Se você se lembra, na rodada anterior o Rubro-Negro perdeu para o Bolívar, então não depende apenas de conquistar o primeiro lugar do Grupo E.