Tite DETONA gramado do Maracanã após vitória do Flamengo: “É inadmissível”

Tite, do Flamengo, demonstra irritação - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Tite, do Flamengo, demonstra irritação - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo vence mais uma no Carioca

Flamengo entrou em campo neste sábado (10) e recebeu o Volta Redonda no Maracanã. Depois de vencer o Botafogo no mesmo palco, o Mengão deslanchou no fim da partida e conquistou mais três pontos.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo serviu Gabigol, que bateu de primeira e abriu o placar. O Mais Querido marcou mais duas vezes, nos minutos finais do segundo tempo. Pedro, de pênalti, e Ayrton Lucas deram números finais ao duelo: 3 a 0.

Tite não esconde irritação com gramado do Maracanã

Apesar da vitória, Tite se demonstrou irritado em certos momentos da entrevista coletiva. Um deles foi quando falou sobre o gramado Maracanã. Não é a primeira vez que o treinador toca no assunto.

Pedro converte pênalti marcado para o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Além disso, o treinador admitiu que o pênalti marcado a favor do Fla prejudicou o Voltaço, que é comandado por Felipe (Maestro).

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda”, disse o treinador.

“O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser melhor para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá”, completou Tite.