Textor abre o bolso e prepara bolada para assinar com titular do Flamengo: “R$ 13,1 milhões”

John Textor
John Textor. Foto: Vítor Silva/BFR

O Flamengo terminou a última quarta-feira (01) derrotado pelo Santos por 2 a 1, no campo de Mané Garrincha, na partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Rubro-Negro na sexta colocação, mas com um jogo a menos.

O time carioca, que teve desempenho abaixo do esperado, complicou-se ainda mais com a expulsão de Gerson, ainda no primeiro tempo da partida, com o jogo empatado. O que prejudicou ainda mais o time na partida.

Apesar das mudanças na posição de treinador, alguns jogadores ainda apresentam desempenho muito além das expectativas. Com atuação desastrosa, o Flamengo cometeu erros que acabaram sendo cruciais na partida.

Apesar de terem grandes nomes no time, jogadores como: Bruno Henrique e Arrascaeta jogavam um futebol muito ruim. Os jogadores não conseguiram ter um desempenho nem perto do que se esperava deles na partida que ficou atrás do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Embora o desempenho da equipe esteja longe do ideal, alguns jogadores têm despertado o interesse das equipes no mercado. Enquanto acontecia o confronto entre Flamengo e Santos, um jogador do time Rubro-Negro foi flagrado.

John Textor, representante do Botafogo pela SAF, manifestou interesse em contratar Wesley, lateral do Rubro-Negro, após chegar ao Estádio Nilton Santos. O agente afirmou que a intenção é que ele fortaleça o Crystal Palace.

“Eu gosto dele. Wesley é um ótimo garoto. Eu o quero no Crystal Palace”, afirmou Textor em entrevista à ESPN.

Aos 20 anos, o lateral assumiu a posição na atual temporada. O lateral já disputou 48 partidas pelo Manta até o momento.

Foto: Gilvan de Sousa/CRF
Foto: Gilvan de Sousa/CRF