“Teve seu nome descartado”: Ten Hag gera influência e jogador do United ganha chance de acerto com Flamengo

Foto: Reprodução

O Flamengo tem alguns reforços próximos de acerto com o clube, como os casos de Allan e Claudinho, além de Rossi e Luís Araújo, que já desembarcaram no Ninho do Urubu. Outro nome que pode pintar no elenco é de um lateral-esquerdo, que atuou na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Sem espaço no Manchester United, Alex Telles foi descartado também de um empréstimo para a equipe do Benfica. Com isso, o Flamengo fica atento com a negociação e o vice-presidente de futebol Marcos Braz decidiu entrar na jogada.

De acordo com o portal ‘Torcedores’, Alex Telles, que pertence ao Manchester United até junho de 2024, teve seu nome descartado pelo Benfica. O lateral volta ao Manchester após cumprir período de empréstimo ao Sevilla, da Espanha.

Paparazzo Rubro-Negro

Com isso, o Flamengo ganha chance na negociação. Ainda segundo o portal, Marcos Braz irá se reunir novamente com os representantes do jogador por uma indicação do técnico argentino Sampaoli. Para a posição, o Flamengo conta com Ayrton Lucas e Filipe Luís.

Paparazzo Rubro-Negro

Revelado pelo Juventude, Alex Telles tem passagem pela equipe do Grêmio entre os grandes times do futebol brasileiro. Na Europa, Telles vestiu as camisas de Porto, Internazionale, Galatasaray e Manchester United. Na última temporada, o jogador esteve em 37 partidas e marcou três assistências com a camisa do Sevilla, sendo campeão da Liga Europa pela equipe. No Catar, ele atuou durante o Mundial, sendo reserva de seu chará Alex Sandro.