O Flamengo venceu a equipe do Vasco da Gama por 3 a 2 na última segunda-feira (13), no Maracanã. Mesmo com o bom resultado, nem tudo está bem nos bastidores do Ninho do Urubu. Mais uma vez, horas antes da partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, o jornalista Venê Casagrande, divulgou a escalação do Rubro-Negro para a partida. Com isso, abriu-se a discussão para saber quem é o “X-9” que repassa as informações para o repórter do SBT Rio. Em coletiva, Vitor Pereira abriu o jogo sobre o assunto e admite que haverá investigação interna para irem atrás do delator.
Vamos ter que solucionar o vazamento das escalações de alguma forma, porque de fato esta escalação que sai, é uma escalação que beneficia sempre o adversário. Eu não sei como essa informação é obtida, mas vamos ter que perceber como isso acontece. Eu tenho que trabalhar taticamente e estrategicamente, para o jogo independentemente se a escalação sai ou não, mas de fato isso incomoda um pouco, porque dá vantagem ao adversário.
Venê Casagrande
O treinador também destacou a evolução do time em campo. Pelo Flamengo, Vitor venceu o primeiro clássico à beira do gramado, já que não esteve em Brasília durante a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0 em Brasília. Antes do duelo na semi, o Fla perdeu para o próprio Vasco por 1 a 0 e para o Fluminense por 2 a 1, perdendo a disputa da Taça Guanabara. Agora a equipe se prepara até o próximo domingo (19) contra o mesmo Vasco pelo jogo de volta da semifinal da Taça Guanabara.
Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar. É uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar.
Vitor Pereira
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.