Técnico do Flamengo dá “cornetada” em treinador do Fluminense após derrota no FlaxFlu

O Flamengo perdeu o Fla-Flu por 2 a 1 para os Tricolores, mas ainda assim rende assuntos até agora, muito por conta do domínio rival durante os 90 minutos na noite de ontem. Porém, o Mengão sabe que precisa atuar melhor se quiser ser campeão brasileiro, a começar pelo duelo com o Bragantino no próximo sábado.

Filipe Luís
Fotos: Gilvan de Souza/Fla

E quem soltou o verbo foi Filipe Luís, que soltou o verbo contra o estilo de Luís Zubeldía, que inquieto, é bem mais enérgico na beira de campo. Sendo assim, ele acabou falando a respeito do jeito mais enérgico do treinador, que com certeza incomoda por ficar gritando e acompanhando todas as jogadas do seu time durante os 90 minutos.
Getty Images

Técnico do Flamengo cornetou treinador do Fluminense

“Se gritar fora do campo ganhasse jogo, o Ancelotti não seria o treinador mais vitorioso da história. Cada um tem a sua forma de ser, eu tenho a minha, o dia que acharem que eu tenho que dar show para a torcida, não sou a pessoa indicada. Procuro ser sempre sereno e tentar intervir e orquestrar a minha equipe do jeito que eu sei fazer. Se isso incomoda a torcida, tem que trazer outro”, declarou Filipinho.