O técnico do Flamengo, Filipe Luís, poucas vezes se mostrou tão indignado como após a vitória de seu time diante do Estudiantes, na noite de ontem. E mesmo com a vitória, o treinador do Mengão não poupou palavras de condenação ao árbitro da partida, que veio ao Maraca para operar o rubro-negro carioca.

Fla conseguiu uma vitória magra no fim das contas, e o confronto vai em aberto para a Argentina, mesmo com a equipe carioca sendo senhora da partida durante todos os 90 minutos, tudo por culpa das presepadas do juiz, assim como também por conta das oportunidades perdidas, principalmente com Pedro e Plata.
Técnico do Flamengo fez exigências
“Infelizmente hoje o árbitro quis ser protagonista do jogo. O árbitro que quer ser protagonista, apita desconcentrado, não olha os lances que têm que olhar. Essa arrogância e essa prepotência do senhor Andrés faz com que várias famílias saiam daqui prejudicadas. O que eu desejo é que esse árbitro não apite a Libertadores daqui para frente. Nossos jogos? Deus me livre”, concluiu Filipinho.

Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.