Flamengo

Técnico do Flamengo adota tom pessimista após tropeço: “Difícil reverter”

O Flamengo se prepara para a disputa da reta final da temporada, em que o Mengão terá pela frente a final da Libertadores, e também as últimas rodadas do Brasileirão. E deste modo, o CRF sabe que é preciso melhorar o seu desempenho se quiser com que a situação do Mengão possa ficar ainda mais tranquila.

Filipe Luís, técnico do Flamengo
Foto: GIlvan de Souza/Flamengo

Afinal de contas, o CRF agora pode ver o Palmeiras abrir três pontos de vantagem, mas ficar com quatro, na verdade, já que leva mais vitórias do que o Mengo na tabela da competição nacional. E sendo assim, o Mengo terá de melhorar o seu desempenho e não cometer mais vacilos até o final. E quem adotou o pessimismo foi Filipinho, que considera a situação dificílima.

Técnico do Flamengo adota tom pessimista

“No campeonato de pontos corridos, nos momentos mais importantes e de mais pressão se cometem mais erros. Mas nossos erros estão sendo letais e nos custando pontos importantes. Cada ponto que perdemos fica mais difícil e mais longe de conquistar nosso objetivo de ser campeão. Com certeza hoje foram mais erros que ficaram mais difíceis de reverter”, declarou Filipinho.

Reprodução