flamengo
Foto: André Durão

Técnico do Flamengo abre o jogo sobre disputa no time titular

O Flamengo se prepara para os últimos minutos de uma das temporadas mais vitoriosas da história, em que terá pela frente o Pyramids, do Egito, no próximo sábado às 14h. E o Mengão sabe que é de fundamental importância fazer o seu papel para conseguir uma classificação histórica para pegar o PSG e tentar mais um título de expressão mundial.

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Fla

E uma disputa em especial chamou a atenção. Trata-se do duelo por uma vaga na zaga. Léo Ortíz retomou a sua posição e entrou no lugar de Danilo, que virou nome histórico do clube após ter feito o gol da conquista da Libertadores diante do Palmeiras. Deste modo, Filipe Luís acabou revelando o que pensa sobre a disputa dos dois zagueiros (e ídolos).

Técnico do Flamengo abriu o jogo

“Acreditava que era um jogo que o Léo Ortiz merecia jogar. Está bem, voltou de lesão, recuperou. Eu entendi que era um jogo para ele. Mas o bom é que eu tenho o Danilo preparado para se precisar entrar e se precisar jogar o próximo jogo está à disposição. Além do grande líder e hoje ídolo eterno que se tornou depois do que aconteceu na final da Libertadores. Está sempre aí para ajudar a equipe”, declarou Filipinho na zona mista.

Flamengo
Foto: Gabriel Rodrigues / Jogada10