O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Bolívar-BOL, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida no Maracanã é muito importante nas especulações do Rubro-Negro.
Com apenas 4 pontos e liderando o Grupo E, o Mais Querido está 6 pontos atrás da rival Bolívia, 2 pontos atrás do segundo colocado Palestina-CHI.
Porém, o técnico do Bolívar, Flávio Robatto, sabe do medo que existe na Gávea por causa do momento do torneio continental e explicou detalhadamente o que espera encontrar no Maracanã.
“Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar à altura”, iniciou Robatto.
Ele então deixou claro o que estava em jogo para seu time, assim que entrou no estádio Mário Filho:
“Esta quarta-feira será não só um desafio futebolístico, porque provavelmente estaremos classificados quando acabar a partida, mas sim um desafio pela glória. É um desafio emocional para os jogadores, que estão com muita gana para mostrar que podem ser protagonistas em um duelo tão difícil”.
O tropeço na fase de grupos custou caro ao Rubro-Negro. Caso o Bolívar entre na partida com a divisão já instalada, o time comandado por Tite precisa somar os resultados da Divisão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.