Nesta quinta-feira (23), Brasil e Sérvia vão entrar em campo em partida válida pelo grupo G da Copa do Mundo. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha, no Catar. Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (22), o técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, mandou recado dizendo que a Sérvia não terá medo do Brasil.
Devemos esperar a melhor Sérvia, corajosa, que disputará o melhor futebol e buscará um resultado excelente. O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas e em relação à defesa? Vai ter alguém lá atrás? O Brasil é um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e certamente esperamos um jogo muito difícil.
Dragan Stojkovic
Mas como time temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol, com nossas habilidades técnicas e táticas para ser um bom adversário para o Brasil. O jogo começa 0 a 0. O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também. Não temos medo de ninguém no mundo, nem mesmo do Brasil.
Dragan Stojkovic
Com a relação ao time que a Sérvia vai usar para enfrentar a seleção brasileira, Stoijkovic fez mistério.
Nenhum técnico divulgará a escalação. Vocês têm que se acostumar com isso. Sabemos 99% da escalação do Brasil, não faremos mudanças. Nos últimos dois dias, nos adaptamos às circunstâncias, ao clima no Catar, e a situação é satisfatória.
Dragan Stojkovic
Do lado brasileiro, Tite também fez mistério em relação aos onze titulares, por mais que o vazamento do treino fechado mostre Vinícius Júnior como titular.
A equipe não vou definir, para não dar ao adversário a oportunidade de saber. As variações vocês sabem e não vou falar. Eu faço escolhas, agrado a uns e outros, não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram também. Em cada clube, eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais.
Tite
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.