“Surpreendeu todo mundo”: Pedro dá alfinetada em Vitor Pereira e agita torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

No último domingo (17), o Flamengo superou o Coritiba de goleada por 3 a 0. Um dos gols foi marcado pelo atacante Pedro, camisa 9 da equipe, chegando ao 15º gol em 17 partidas disputadas no ano, sendo o principal artilheiro do Rubro-Negro no ano. Após a partida, o jogador falou sobre o trabalho que se inicia com Jorge Sampaoli, que chega para o lugar de Vitor Pereira. O português foi demitido após a final do Campeonato Carioca para o Fluminense por 4 a 1. O Rubro-Negro preferiu não esperar por Jorge Jesus e agora acertou com o ex-treinador do Sevilla para o restante da temporada.

Eu pude aproveitar bem a oportunidade. Fico feliz com a vitória do Flamengo. No início do Brasileirão, é sempre bom conquistar os três pontos. Agora, com a estreia do novo treinador (Jorge Sampaoli), não tenho dúvidas que voltaremos a ser o Flamengo que a gente era. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho, sempre contando com o apoio da torcida.

Pedro, atacante do Flamengo

Pedro começou a partida contra o Coritiba do banco de reservas. O interino Mário Jorge preferiu mudar o esquema tático da equipe, colocando apenas Gabigol na frente, relembrando o time campeão brasileiro e da Libertadores em 2019. Após a partida, o camisa 9 se pronunciou questionando a decisão, mas respeitando a medida tomada por Mário. O interino trabalhou em duas partidas pelo Rubro-Negro, perdendo para o Maringá pela Copa do Brasil e vencendo o Coritiba pelo Brasileirão. A estreia de Sampaoli deve acontecer na quarta-feira (19), às 21h30, contra o Ñublense, no Rio de Janeiro.

Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular.

Pedro