No último domingo (16), o Flamengo superou o Coritiba por 3 a 0, com gols marcados por Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro. A partida também marcou a volta de Bruno Henrique, há quase um ano longe dos gramados. O jogador entrou no segundo tempo e atuou por 21 minutos no duelo do Maracanã. Após o confronto, BH concedeu entrevista para a imprensa e revelou os bastidores com o técnico Jorge Sampaoli. O argentino e o atacante brasileiro passaram pouco tempo juntos no Santos e o jogador fez apenas treinamentos com ele até BH se transferir ao Flamengo em 2019.
Ele é um cara que cobra bastante, é disso que a gente precisa. Já passou por diversos times, seleções e, com certeza, vai agregar bastante. Ele vai trazer novas ideias para a gente poder trilhar nosso caminho de vitórias nessa temporada.
Bruno Henrique
Ele procurou saber como eu estava e disse que estava feliz por eu estar de volta novamente. E disse que está muito feliz por estar aqui no Flamengo. Ele tinha o sonho de estar no Flamengo. Ele até brincou sobre quando eu saí do Santos. Mas eu falei para ele que estamos juntos novamente. Ele é um cara que vai trazer muita experiência para a gente. Ele é dedicado, cobra bastante. A gente vai nos treinos e nos jogos conhecendo melhor. Sei que vai agregar bastante no nosso dia a dia e na nossa temporada.
Bruno Henriuqe, atacante do Flamengo
Nas próximas partidas, Bruno Henrique deve ganhar ainda mais minutos pela equipe do Flamengo. Antes da lesão, o jogador era titular absoluto do Flamengo, formando dupla com Gabigol. Com a saída de BH, Pedro passou a fazer dupla com Gabi e Everton Cebolinha foi contratado para a vaga livre no lado esquerdo do ataque. Agora com a chegada de Jorge Sampaoli, o Flamengo tem três competições para disputar. Na quarta-feira (19), o time volta a jogar pela Libertadores contra o Ñublense-CHI, no estádio do Maracanã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.