Surgiram as últimas notícias sobre a renovação de Gabigol com o Flamengo

Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol vai renovar com o Flamengo?

As negociações de extensão do contrato estão paralisadas. O contrato do jogador com o Flamengo vai até o final de 2024. Nessa janela de transferências, o camisa 10 recebeu uma proposta de transferência para o Corinthians, o que não se concretizou.

O Flamengo deve reavaliar a situação após garantir com sucesso as principais contratações do clube para a próxima temporada. O objetivo é fechar com Léo Ortiz e voltar a conversar com o staff.

O clube acredita num final feliz para todas as partes, mas não avançou nesse sentido. O empresário do atleta afirmou em entrevista recente ao GE que já havia fechado um acordo verbal para renovação de contrato.

O Flamengo desmente a afirmação do empresário de Gabi de que a reintegração foi correta. O clube afirma que nenhum acordo foi alcançado, apesar das negociações. A tendência é o denominador comum.

Gabigol, atacante do Flamengo - Pedro Vilela/Getty Images
Gabigol, atacante do Flamengo – Pedro Vilela/Getty Images

Presidente do Flamengo fala sobre Gabigol

“Ela não está [acontecendo]. A gente teve conversas no ano passado, não renovamos com ele. Elas estão paralisadas há algum tempo. Ele é um jogador do Flamengo e, ao final do campeonato ou no meio do ano, a gente vai reavaliar. No momento, elas não estão ocorrendo”, afirmou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Outro fator que anima a diretoria é o desejo do atleta de reconquistar seu lugar no time, o número 10 2024 é dado como certo no Ninho do Urubu. Depois de um 2023 sem brilho, todo mundo já entende que é um atacante que vai me fazer um favor.

Contrato até dezembro de 2024 com multa rescisória superior a R$ 100 milhões traz segurança ao Flamengo. É certo, portanto, que Gabigol não deixará o clube sem negociação este ano.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Há um impasse na relação entre a diretoria da Gávea, o jogador e seus representantes. As partes discutem a prorrogação do contrato desde a temporada passada e chegaram a chegar a um acordo em outubro, mas nunca foi assinado novo contrato.