Nesta quinta-feira (2), o Flamengo enfrentou o Porto-CE pela Copa Atlântico Sub-19. A primeira equipe perdeu por 1 a 0 e segue sem vencer na competição. Na partida de estreia, o Mengão perdeu para o Novorizontino. A equipe que disputa a competição é a “segunda divisão” do sub-20 rubro-negro. Um dos destaques da equipe é o nigeriano Ogundana Shola.
A equipe é a mesma que disputou a CEE Cup e Mladen Ramljak na República Tcheca e na Croácia. Na última quarta-feira (1º), estreou contra o Novorizontina com derrota por 4 a 2. Mesmo assim, o time rubro-negro tem chances de se classificar para a próxima fase do torneio.
Aos 39 minutos do jogo de ida, o Flamengo perdeu Vitor Silva, camisa 7. O jogador discutiu com o árbitro, que expulsou o rubro-negro. Mesmo assim, o Fla conseguiu se segurar nos últimos minutos com dez jogadores. O Mais Querido conseguiu manter o placar durante grande parte do segundo tempo, mas após cruzamento do Porto-CE, o capitão Darlan contra-atacou para selar a derrota do Mengão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.