Nesta terça-feira (26), o Flamengo entrou em campo contra o Athletico-PR, na Gávea, para retornar às quartas de final do Brasileirão Sub-17. Após 2 a 2 no jogo de ida, o Garotos ignorou Ninho em casa e venceu o Furacão por 4 a 0 com gols de Menegatti, Lorran, Bill e Guilherme Gomes.
Lorran foi uma grande novidade da equipe para o duelo. Sem vaga no profissional, a joia rubro-negra desceu para fortalecer a categoria sub-17, na qual defenderá a Seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo. Então o atacante foi muito participativo, cooperou com chutes e passes e teve uma atuação brilhante, assim como toda a equipe.
Lorran foi destaque contra o Athletico-PR na base. Isso porque o jovem atacante marcou um gol e deu uma assistência nas quartas de final do Brasileirão Sub-20, em julho.
Após a classificação para as semifinais, o Flamengo enfrentará o São Paulo no jogo de volta, com o jogo de ida na Gávea. O Tricolor derrotou assim o Internacional no total por 5 a 2. As duas equipes se enfrentarão, portanto, na base após a final da Copa do Brasil, em jogo profissional.
Já o Palmeiras venceu o Fluminense por 4 a 2 no placar agregado e aguarda o jogo entre Corinthians e Santos nesta terça-feira (26), às 19h, para conhecer o rival nas semifinais. No jogo de ida do clássico, o Peixe venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.