Flamengo e o Mercado da Bola
O Flamengo é um dos clubes brasileiros mais bem organizados financeiramente. Porém, isso não vem facilitando a vida do Mengão no Mercado da Bola. Até agora, por exemplo, somente duas contratações foram feitas: Nico De La Cruz e Matías Viña.
A ‘novela’ envolvendo Léo Ortiz já se arrasta por semanas e ainda sim os dirigentes pedem calma. A Nação pede reforços e o clube não responde à altura.
“Nós confiamos”, diz Spindel sobre laterais do Flamengo
Um dos setores que estaria precisando de novas peças é a lateral direita, que conta com o jovem Wesley e também com Varela. No entanto, para Bruno Spindel, diretor de futebol do Mais Querido, a direção conta com a dupla até o fim do ano – indicando que não irá contratar jogador para a posição.
“Nós confiamos no Varela e Wesley não só até o meio do ano, mas sim para o ano todo”, resumiu Spindel em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (19), no Ninho do Urubu.
E de, fato, não há sequer rumores no mercado sobre a contratação de um lateral-direito para o Flamengo. O técnico Tite também não fala publicamente sobre a necessidade de pelo menos mais um jogador para o setor.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Por outro lado, mesmo com a possível chegada de Léo Ortiz, a direção não irá encerrar as atividades na janela de transferências (que será fechada no dia 7 de março), mas também não trabalha com nomes e/ou posições preferidas.
Nação repercute fala de diretor
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.