“Sou vítima” ; diz Braz após briga com torcedor do Flamengo

Foto: Leo José / Coluna do Fla
Foto: Leo José / Coluna do Fla

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), no CT Ninho do Urubu, para esclarecer o polêmico ataque a um torcedor rubro-negro na última terça-feira (19). Em uma das respostas, o dirigente fez um depoimento sobre o episódio ocorrido e afirmou ser vítima.

Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo Eu sempre sou xingado! Vocês têm que acreditar em mim! Vocês acham que eu ia querer arrumar problema ao lado da minha filha e das amigas dela?.”

Além disso o dirigente foi questionado se lembrava de ter  ter mordido a virilha do rubro-negro durante a confusão.

Depois que eu falei a última frase que ele falou, eu me lembro de pouca coisa. Já falei que fui ameaçado de morte, minha filha estava próxima. Ele fez várias ameaças, eu sistematicamente pedi que ele parasse porque minha filha estava lá .”

Vê se tem áudio meu pedindo aos outros pararem. Eu não estou entendendo sua pergunta, ‘campeão’. Tinham três pessoas me xingando, e eu estou falando que não fiz absolutamente nada enquanto não houve ameaça de morte e quando minha filha não estava ao lado.”

Desde o início, Marcos Braz pediu ao torcedor que respeitassem sua filha e dois amigos que estavam com ele no shopping, segundo a reportagem. Porém, quando o rubro-negro pronunciou a frase “dane-se a filha”, ele atacou Leandro Campos.

Em meio a toda confusão e explicações dadas, Braz deixou claro que não tem intenção de deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo. Além disso, o executivo afirmou que continuará trabalhando sob o mandato de Rodolfo Landim, representante do clube.

Diante da turbulência, o Flamengo precisa virar a chave e focar a atenção na grande decisão da Copa do Brasil. Neste domingo (24), o Mengão enfrenta o São Paulo no jogo de volta da final do torneio. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.