Sósia de Gabigol provoca sósia de Cássio e Nação vai à loucura: “O mengão vai te…”

Foto Destaque: Uol
Foto Destaque: Uol

Nesta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians entram em campo pela finalíssima da Copa do Brasil. Na primeira partida, na Neo Química Arena, o confronto terminou em 0 x 0. Agora, o palco do confronto será no Maracanã. Enquanto a bola não rola, a rivalidade já começou fora de campo. Isso porque os sócias de Gabigol e Cássio já começaram a trocar provocações antes mesmo do apito inicial.

Em entrevista ao Uol, o Gabigol da Torcida cravou o favoritismo Rubro-Negro e ainda mandou mensagem para o amigo, Cássio de Piracicabana: “Aí, sósia do Cássio! Vem tranquilo que o Mengão vai amassar!”.

O que eu tenho para dizer a ele [Cássio de Piracicaba] é que com certeza são duas grandes equipes, que vai ser um jogo pegado, mas já é normal, né? Vai dar Mengão [risos]! Tenho certeza de que iremos sair com a vitória e ainda vou dar o palpite de quanto vai ser o jogo: 3 a 1, com dois gols do Gabigol e um do Pedro.

Gabigol da Torcida

Na partida de ida, o Flamengo quase chegou ao gol na segunda etapa quando Gabigol finalizou dentro da área e Cássio fez grande defesa. De acordo com o sósia do atacante, o resultado seria diferente caso ele estivesse em campo e o Cássio de Piracicabana no gol:

O jogo de ida, sem dúvida, foi muito importante porque qualquer equipe que abrisse o placar, iria fazer total diferença na volta, mesmo assim o Gabigol teve a tranquilidade. Ele chutou forte, chutou bem, mas o Cássio teve a felicidade de pegar essa bola. Mas com certeza, se fosse no jogo dos sósias, eu teria total tranquilidade e faria esse gol. Pode levantar a plaquinha: ‘Vai ter gol do Gabigol da Torcida”’.

Gabigol da Torcida

Como resposta, o sósia do goleiro corinthiano não deixou nenhum pouco barato e provocou não somente ao sósia, como também ao próprio craque Rubro-Negro.

O Gabigol, na frente do Cássio, treme. Vê que o homem é gigante, um símbolo do Corinthians, um ídolo. Sabe que não tem chance para ele, ele treme e acaba errando o gol na cara. Ele [Gabigol da Torcida] é um tremendo perna de pau, filho. Ele fala que é jogadorzão, mas é um tremendo perna de pau e iria errar também na frente do gigante. Ele ia ver que o queixudinho aqui é grande igual ao Cássio e também iria errar [risos].

Cássio de Piracicabana