“Só pensa nele”: Gabigol faz post polêmico e gera revolta da torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (26), o Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2 pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Um dos gols marcados foi de Gabigol, que fez na cobrança de pênalti. Após a partida, o camisa 10 republicou um post de Arrascaeta no Instagram. O uruguaio está machucado e fora de combate por quase um mês e acompanhou a goleada do Mengão das arquibancadas. Na legenda, Gabigol publicou uma frase que gerou polêmica entre os torcedores, que acreditam que o atleta foi egoísta na atitude.

Volta logo, só você me enxerga.

Gabigol, em seu Instagram

“Tipo de postagem desnecessária, principalmente depois de uma partida absurda dele”, escreveu um torcedor. “Mimimi. Jogadorzinho individualista, só pensa nele”, reagiu outro flamenguista. “Cara chora demais e a fla TT vai na onda, tá devendo muito e todos sabemos que o Pedro é melhor que ele na finalização”, avaliou outro rubro-negro. Com o tento de ontem, Gabigol chegou a 11 gols na atual temporada. Desde a lesão de Arrascaeta, só balançou a rede duas vezes, sendo ambas cobrando pênalti.

Após a partida, Sampaoli se posicionou com relação à vitória do Flamengo. Segundo o treinador argentino, o time merecia marcar mais vezes pelo volume de chances criadas:

O que eu mais gostei é de estar no Maracanã e o time fazer oito gols. Em competição, o Flamengo está disputando em outra categoria. Nessa categoria, perdemos há pouco tempo por 2 a 0. O time precisa melhorar para permanecer nessa sintonia contra qualquer rival. Temos avanços e retrocessos. Quero ficar em um time muito grande, aqui, para criar um time invencível. Levará tempo, mas esse é o meu sonho.

Jorge Sampaoli

Penso que o time tem que melhorar futebolisticamente. O sistema, para mim, está em segundo plano. A equipe teve muitas jogadas boas de ataque, poderia fazer muito mais gols hoje. Contra um time preparado, que tentou nos neutralizar. O time tem que melhorar, perder menos bolas, ter mais trocas de passes no campo rival. É um crescimento paulatino.

Jorge Sampaoli