O mercado de transferências do mercado europeu segue agitado. No futebol inglês, o Manchester City segue em busca de um meio-campista após a lesão de Kevin de Bruyne. O nome de Lucas Paquetá entrou na lista de Pep Guardiola e a primeira oferta ao West Ham, atual clube do jogador foi de 75 milhões de euros. Porém, de acordo com o jornalista inglês Kave Solhekol, a negociação tem 90% de chance de não acontecer e com isso, o Mengão perde a chance de ganhar uma bolada nos cofres, por ter direito a 4% do valor pelo mecanismo de solidariedade.
A contratação do meio-campista do West Ham, Lucas Paquetá, pelo Manchester City, está em espera. A situação pode mudar, mas o acordo de “90% de chance” não acontecerá no momento.
Kaveh Solhekol
Agentes envolvidos tentando encontrar uma solução hoje
Kaveh Solhekol
Com isso, o City já tem um novo alvo para o mercado de transferências, o espanhol Dani Olmo, destaque da equipe do RB Leipzig, que recentemente marcou três gols na Supercopa da Alemanha diante do Bayern de Munique. Paquetá é uma das grandes revelações do Flamengo nos últimos anos e despontou em 2017 e 2018, sendo vendido na sequência para o Milian. O jogador também defendeu as cores do Lyon e na última temporada, esteve no West Ham, onde foi campeão da Conference League.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.