Simeone manda olheiros do Atlético de Madrid ao Brasil que se encantam por jogador de 21 anos do Flamengo; confira

Foto Destaque: Atlético de Madrid
Foto Destaque: Atlético de Madrid

O Flamengo segue obtendo bons resultados na temporada, principalmente nas Copas. Na Libertadores, por exemplo, a equipe está na final e joga contra o Athletico-PR no dia 29 de outubro. Caso levante o caneco, o clube vai chegar ao terceiro título da competição, se igualando ao mesmo feito que outras quatro equipes brasileiras: São Paulo, Grêmio, Santos e Palmeiras. A boa fase e a evolução de seus atletas tem atraído muito os olhares, principalmente de equipes europeias.

Segundo informações do portal “Sou Rubro-Negro de Coração“, o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid da Espanha, mandou olheiros exclusivamente para observarem de perto uma joia do Flamengo: João Gomes. Os funcionários do clube assistiram a partida contra o Vélez Sarsfield e ficaram encantados com o camisa 35.

Além do clube espanhol, o Manchester United é outro grande interessado em ter o jogador que tem contrato com o CRF até dezembro de 2025. Atualmente, as conversas de renovação de João Gomes forma estagnadas , já que o jogador quer receber R$ 300 mil mensais para assinar um novo vínculo com o clube.

Enquanto isso, o clube espanhol deve preparar uma proposta em dezembro ao Flamengo, pois é o período que a janela de transferência estará aberta.

No último final de semana, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Goiás na Serrinha. Com isso, está agora a nove pontos atrás do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Faltando 11 rodadas para o término da competição, a equipe ainda acredita que pode passar o alviverde e levantar o título de campeão brasileiro.

Disputando essa competição, o técnico Dorival Júnior tem sido duramente criticado por sempre estar poupando seus principais jogadores, a fim deles jogarem as copas. Foi assim contra o Goiás na Serrinha. O treinador pretende utilizar força máxima no jogo da volta contra o São Paulo, no Maracanã pela Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília).