Silas acha que equipes como Botafogo e Atlético-MG representam uma “ameaça” Flamengo e Palmeiras na luta pelo título na temporada 2024. No programa “ESPN FC” desta sexta-feira (9), o comentarista disse que o time de Abel Ferreira está passando por um período de inflexão enquanto outros concorrentes estão se desenvolvendo e se consolidando como “forças alternativas”.
“O momento do Palmeiras não é aquele auge que ele teve até certo tempo atrás. A polêmica que se gerou em cima do último jogo, Braz de um lado, Leila de outro. E até um certo tempo atrás, só eram os dois (Palmeiras e Flamengo). Agora tem o Atlético-MG, ano passado chegou o Botafogo”, pontuou Silas, também fazendo uma “menção honrosa” ao Fortaleza, pelo protagonismo.
“Fortaleza também, parabéns ao Vojvoda, ao presidente e ao time, porque só melhorou nos últimos anos”, avaliou o ex-jogador.
Por exemplo, o Botafogo está na frente da competição pelo campeonato brasileiro com 43 pontos, três a mais do que o Flamengo. O Fortaleza continua no G4 com 42 pontos, seguido pelo Palmeiras (37 pontos). O Atlético-MG está na nona posição com 28 pontos, mas ainda tem dois jogos a jogar.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.