Sérgio Coelho presidente do Atlético-MG comenta sobre a final
Depois de triunfar na primeira partida, no Maracanã, por 3 a 1, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil, que acontece no próximo domingo (10). Com a necessidade de reverter uma desvantagem que o Flamengo não costuma permitir, o presidente do time de Belo Horizonte reconheceu que será um desafio considerável e indicou em que se baseará para encarar o Rubro-Negro na Arena MRV.
Em uma conversa com a ‘Rádio Itatiaia’, Sérgio Coelho comentou sobre o jogo de domingo, fez previsões sobre o público e destacou a força do Flamengo.
“Domingo teremos um jogo muito difícil, a gente sabe disso, mas também sabemos da força da torcida do Atlético, a força da nossa Arena MRV e a força, principalmente, do nosso elenco e comissão técnica. Temos time e comissão técnica para domingo a gente mudar essa história. Sabemos que é muito difícil. Respeitamos muito o nosso adversário, que tem um grande time também”, declarou o presidente.
Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, sustenta a teoria de que o apoio da torcida de Minas Gerais será crucial para reverter o resultado de 3 a 1 da partida inicial.
“Vamos falar que o torcedor será o 13º jogador. A gente sabe que a nossa torcida é muito diferente. A gente acredita muito na torcida. Em todos os momentos ela fez o diferente. Não será diferente no domingo. Pode ter certeza que vai ser um espetáculo”, disse o dirigente.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.