O Flamengo não vive seu melhor momento na temporada, que não é das melhores após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Pela Libertadores, o time ficou apenas no empate com o Racing em 1 a 1, em jogo disputado fora de casa. A equipe de Sampaoli chegou a ter um jogador a mais em boa parte do jogo. Além disso, a equipe tem duas derrotas em três jogos pelo Brasileirão e está na segunda metade da tabela da competição. Isso sem falar o momento com Vitor Pereira, onde o elenco não conquistou nenhum título e perdeu todos os cinco que disputou.
Com isso, novamente os muros da Gávea foram pichados. Um torcedores escreveu duas mensagens no muro da sede do clube: “Time sem liderança” e “Volta Rafinha”. Atualmente no São Paulo, o jogador foi campeão em 2019 pela equipe rubro-negra na Era Jorge Jesus. No ano seguinte, se transferiu para o time do Olympiacos, da Grécia e no período ainda vestiu as camisas do Grêmio e São Paulo. Além da liderança, ele teve boa apresentação na lateral direita da equipe rubro-negra, uma posição carente no time.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.