Sem Leo Pereira e Arrascaeta, Flamengo tem escalação para encarar o Ñublense

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo vai a campo para encarar a equipe do Ñublense pela quarta rodada da Copa Libertadores. O clube precisa vencer de qualquer maneira para não desgarrar do Racing pela liderança do Grupo A e fugir de uma equipe teoricamente mais forte no sorteio das oitavas-de-final, caso consiga a vaga para a próxima fase. Para este grande desafio, o técnico Jorge Sampaoli vai precisar sacar dois jogadores importantes do time titular por conta de lesões: o zagueiro Leo Pereira e o meia Arrascaeta, ambos com problemas musculares. Relacionados para a partida no Chile, eles vão começar do banco de reservas.

Para a vaga de Leo, a dupla de zaga deve ser formada por Fabrício Bruno e David Luiz, Já para a vaga de Arrascaeta e com a lesão de Everton Ribeiro, que sequer viajou ao Chile, Sampaoli deve utilizar Gerson como um meia mais avançado, assim como utilizou no Olympique de Marseille. Outra mudança será na lateral direita, já que Wesley foi expulso contra o Racing em Alvellaneda e com isso, não poderá jogar contra o Ñublense. Varela será o substituto na função para a equipe.

Com isso, a provável escalação tem : Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal, Thiago Maia e Gerson; Gabigol e Pedro. O duelo acontece em Concepción, no Chile e tem início às 21h30, horário de Brasília. O duelo terá transmissão da TV Globo e também do Paramount Plus. Adversário do Flamengo nesta noite, o Ñublense tem três pontos e pode passar o Flamengo em caso de vitória sobre os brasileiros.