Marcos Braz pede zagueiro do Flamengo na Seleção Brasileira: “Foi uma das contratações mais certas”

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes/CRF
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo vive bom momento na temporada

Flamengo vive um bom momento na temporada, apesar de algumas cobranças serem feitas em relação ao rendimento do time em campo. Acostumada com um futebol ‘vistoso’, a Nação quer mais brilho nas apresentações do Rubro-Negro.

No momento, o time comandado por Tite é vice-lider do Campeonato Carioca, com 18 pontos, atrás somente do Fluminense. O próximo jogo do Mengão, inclusive, é contra o próprio Flu, no domingo (25), às 16h, no Maracanã.

Braz faz ‘lobby’ por zagueiro do Fla na Seleção

Nesta segunda-feira (19), Rodolfo Landim, Bruno Spindel e Marcos Braz se junto na sala de imprensa do Ninho do Urubu para a apresentação oficial de Matías Viña e também para falar sobre a renovação contratual de Fabrício Bruno.

Fabrício Bruno renovou com o Flamengo até o fim de 2028 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Não faltou elogios dos dirigentes ao zagueiro, por vezes contestado por parte da torcida. Para Braz, inclusive, Fabrício deveria estar na Seleção Brasileira, hoje comandada por Dorival Júnior.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Foi uma das contratações mais certas que o Flamengo fez. Ele já tem condição de estar na Seleção Brasileira”, disse Braz, seguida da concordância de Spindel.

“Concordo com o Marcos Braz. O Fabrício Bruno tem condições de ser convocado para a Seleção Brasileira”, acrescentou.

Landim, por sua vez, diz que o jogador “chegou para ficar” no Flamengo e citou os títulos conquistados por Fabrício Bruno com o Manto Sagrado.

“Ele chegou no Flamengo para ficar. Campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, com certeza virão muitos outros títulos aqui no clube”, concluiu.

Fala de Braz repercute entre torcedores