Não é segredo pra ninguém que a ida de Vítor Pereira ao Flamengo envolve muita polêmica. A demissão precoce de Dorival Júnior, e sua saída pela porta dos fundos no Corinthians, deixam a relação treinador (VP) e clube (Fla) muito mais apimentada. Desde sua apresentação, diversos jornalistas detonaram a atitude do português, imputando uma fama de mal caráter ao treinador do Mais Querido.
Após a derrota para o Palmeiras na final da Supercopa, tudo ficou mais ácido para imprensa, principalmente no Flamengo. Segundo a comentarista Marília Ruiz, o treinador estaria chateado com o pouco tempo para treinar, envolvendo os dias úteis do clube. De acordo com Marília, o treinador também havia sido vítima de um furto no Rio de Janeiro.
Ele achou que a vida útil de trabalho no Rio de Janeiro não são tão proveitosos como é em São Paulo. Não sei exatamente o que isso significa, se é vício, se é o trânsito, se é a mobilização no CT. Não é que o ambiente é mais ou menos profissional, ele só estranhou, isso é uma avaliação. Outra coisa, sobre a segurança pessoal dele e da família, que vai voltar para Portugal. Ele foi assaltado no Rio de Janeiro, assaltado não é a palavra, ele foi furtado”, afirmou Marília.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.