“Se sentiu incomodado”: jornalista entra primeiros detalhes da negociação entre Flamengo e Jorge Jesus

Jorge Jesus

Neste momento, o Flamengo está sem técnico desde a demissão do técnico Vitor Pereira. Para a vaga do treinador, o principal nome pedido pela torcida é o ex-treinador do clube, Jorge Jesus, que cogita um retorno do português ao Rubro-Negro. No momento, JJ tem contrato até o fim da temporada europeia, ainda disputando os títulos do Campeonato Turco e da Taça da Turquia. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Fenerbahçe só aceita liberar Jorge Jesus pelo valor da multa. O valor é considerado baixo já que o português está em fim de contrato na Turquia.

A informação é que a multa rescisória é curta, o resto do tempo de contrato: um mês e meio. É um valor baixo e o Fenerbahçe já avisou nos bastidores que não vai abrir mão da multa, porque na contratação recente do Arão, o Fenerbahçe tentou reduzir o valor da transação e o Flamengo não abriu mão de nenhum centavo, então o Fenerbahçe não vai abrir mão em nada dessa multa de Jorge Jesus.

Bruno Andrade

Pelo Marcos Braz, o Jorge Jesus voltava ontem. O Landim que se mostra um pouco incomodado pela forma como Jesus saiu para o Benfica e depois pela negociação na época da contratação do Paulo Sousa, mas a princípio o Landim estaria disposto a passar por cima de qualquer mágoa.

Bruno Andrade

De acordo com a informação de Venê Casagrande, o telefone de Jorge Jesus já tocou com um primeiro contato de Marcos Braz, vice-presidente de futebol no Flamanego. Enquanto isso, o Rubro-Negro está sendo treinado de forma interina por Mário Jorge, técnico da equipe sub-20. O Flamengo volta a campo na quinta-feira (13), diante do Maringá, pela estreia da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h, no norte do Paraná.