“Se despediu de todos, pediu para sair”: Notícia de demissão chega a Vitor Pereira e abala bastidores do Flamengo

Foto: Reprodução

O Flamengo vive um respiro nesta temporada após as vitórias sobre o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca e também no jogo de ida sobre o Fluminense por 2 a 0. O placar poderia ter sido maior, já que o Rubro-Negro chegou a estar com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, com a expulsão do lateral-direito Samuel Xavier. Mesmo assim, uma notícia que abala os bastidores chegou ao Flamengo e aumenta a pressão do técnico Vitor Pereira no Rubro-Negro.

Isso porque após maus resultados, Jorge Jesus foi demitido da equipe do Fenerbahçe, de acordo com a imprensa turca. Neste momento, o clube de JJ está nove pontos atrás do rival Galatasaray e caiu das competições europeias. O time caiu antes da fase de grupos contra o Dinamo de Kiev na Liga dos Campeões e recentemente nas oitavas-de-final diante do Sevilla, pela Liga Europa. A notícia aumentou a pressão em cima do Flamengo, já que o clube viveu grandes anos com Jorge Jesus e a torcida sempre desejou a volta do treinador português.

O Fenerbahçe decidiu se separar de Jorge Jesus. Claro que não basta, Ali Koç, o presidente também deve renunciar, não deve ser candidato novamente, não pode ser candidato novamente. A administração se reunirá hoje e formalizará a decisão. [Manhã].

Perfil de torcedores do Fenerbahçe

Em 2023, Vitor Pereira perdeu quatro competições pelo Flamengo e segue sem conquistar nenhum título desde sua chegada ao Brasil, quando assinou pelo Corinthians. O time caiu no Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, perdendo para o próprio Fluminense. Agora a equipe volta a campo na quarta-feira (5), na estreia da Libertadores, diante do Aucas, do Equador. Já no próximo domingo (9), há o duelo de volta contra o Fluminense.