”Se a decisão fosse minha, ele receberia um novo contrato ” ; disse jornalista sobre situação do Everton Ribeiro

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Após o adiamento da partida contra o RB Bragantino, o Flamengo tem o fim de semana livre para treinos. Retorno a campo até a próxima quarta-feira (1º) contra o Santos, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fora de campo, a direção do Flamengo segue trabalhando duro para ajustar a situação de recuperação de alguns jogadores. A novela do momento é o caso de Everton Ribeiro, onde as partes não chegam a acordo sobre um novo contrato oferecido para prorrogação.

Durante o programa “Sportcenter”, André Kfouri opinou sobre a situação do capitão rubro-negro. O jornalista garantiu que o Flamengo precisa se reconstruir, principalmente para não perder um grande jogador para o adversário.

”Do ponto de vista do Flamengo, se a decisão fosse minha, ele receberia um novo contrato. Até para que ele não termine em um rival. Imagine um jogador como o Everton Ribeiro no atual Fluminense?”, disse André.

O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo termina em dezembro de 2023. Por isso, o clube e o jogador estão em negociações para tentar chegar a um acordo para continuar o relacionamento. No entanto, as partes discordaram.

A diretoria rubro-negra ofereceria ao meio-campista a permanência no time da Gávea por mais um ano. Por outro lado, Everton Ribeiro quer que o contrato dure mais de uma temporada. Como resultado, a negociação é interrompida.