O Flamengo ficou num empate sem gols com o Internacional e foi duramente criticado pela torcida após o confronto. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Jorge Sampaoli destacou o volume de jogo da equipe. Vale lembrar teve 59% de posse de bola e oito finalizações, sendo a metade delas na direção do gol do goleiro Keiller. O treinador também criticou o estado do gramado do Maracanã, que ainda teve a chuva para atrapalhar.
Hoje, a equipe criou muitas chances para fazer o gol. No segundo tempo, o time teve muito volume e está faltando contundência. O time foi até o último segundo e eu valorizei isso hoje.
Jorge Sampaoli
O Flamengo tem a obrigação de ganhar sempre. O Internacional jogou com 70% de titulares hoje e nosso time passou por cima no segundo tempo.
Jorge Sampaoli
O treinador também comentou sobre os protestos da torcida. Para o treinador, a situação da equipe antes dele já era ruim, e por isso, não vê o momento atual como vergonha.
Se julga o resultado e também na transição, quando cheguei aqui vislumbravam um ano difícil para o Flamengo, ninguém quer aceitar isso. Isso de vergonha (grito da torcida) eu não compartilho
Jorge Sampaoli
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.