Sampaoli desabafa após vexame do Flamengo em Bragança Paulista: “Não esperava”

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (22), o Flamengo sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino e perdeu a chance de se aproximar dos líderes e viu a desvantagem para o Botafogo aumentar para oito pontos, além de perder a terceira posição para o Grêmio. O técnico Jorge Sampaoli, que teve uma pausa de dez dias para a Data FIFA, foi questionado sobre a postura da equipe na partida e desabafou. Ele questionou a passividade da equipe no confronto e deu razão para o torcedor.

Eu não esperava um jogo assim. A gente se preparou muito na semana. Vou analisar, mas estou surpreendido com o que aconteceu.

Jorge Sampaoli

Hoje, a passividade do time me preocupa muito. Mais do que uma análise coletiva, posicional, de jogadores, que é minha responsabilidade também. É algo que o time tem que rever. A torcida tem direito de reclamar de uma atuação como essa. É algo que a torcida e o clube não merecem.

Jorge Sampaoli

O próximo confronto do Flamengo é neste domingo (25), também no estado de São Paulo. Desta vez, a equipe vai até a Baixada Santista para encarar o Santos. Como ingrediente nesta partida está a crise da equipe do Peixe, que vem de derrota em clássico com o Corinthians por 2 a 0 na Vila Belmiro. O resultado aumentou ainda mais os protestos no estádio, com torcedores lançando rojões para dentro do gramado.