Flamengo e Palmeiras tentaram a contratação de Allan, do Atlético Mineiro. Com a saída de João Gomes, o Rubro-Negro busca um novo volante para o seu elenco e o jogador do time mineiro virou alvo. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, a diretoria atleticana, capitaneada por Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Flamengo. Mesmo precisando vender alguns atletas para aumentar a arrecadação no ano, o Galo não deve fazer nenhuma transferência pelo meia, avaliando sua enorme importância dentro da equipe.
Apesar de ter a ciência de precisar vender uma estrela do time para equilibrar as contas, o Atlético-MG não planeja ceder o volante a um rival direto. A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade. Rodrigo Caetano não quer vender para outro clube do Brasil, sobretudo um rival da primeira prateleira do futebol brasileiro, caso de Palmeiras e Flamengo. A ideia é negociar Allan na janela de junho para o futebol europeu.UOL Esporte
UOL Esporte
PVC complementou dizendo que a direção do Galo ficou chateada pela fato de o Palmeiras ter falado diretamente com o agente do volante, Giuliano Bertolucci.UOL Esporte
UOL Esporte
Allan tem contrato com o Atlético Mineiro até 2025. O Flamengo ofereceu uma quantia entre 9 de 10 milhões de euros para ter o atleta. No momento, o Mais Querido reforçou sua equipe com o retorno de Gerson e também com a compra do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que pertencia ao Spartak Moscow. Depois da perda do título da Recopa Sul-Americana, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca diante do Vasco da Gama, no estádio do Maracanã. A partida acontece no domingo (5), às 18h10, horário de Brasília.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.