RPM se preocupa com ausência de dois jogadores do Flamengo na temporada
As lesões sofridas pelo atacante Everton Cebolinha e pelo lateral-esquerdo Matías Viña no Flamengo preocupa Renato Maurício Prado, o RMP. Os dois jogadores saíram do jogo no Maracanã no domingo (11) durante o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no Brasileirão.
Para RPM, os problemas físicos dos dois atletas demonstram a dificuldade que o Flamengo enfrenta com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel que supervisionam o mercado da bola da equipe.
“As contusões sérias de Viña e Cebolinha tornam mais evidente como fazem mal ao Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel, os dirigentes que têm gelo no cérebro”, disparou RPM em seu X (antigo Twitter).
“Sem nenhum reforço na janela até agora, o Flamengo vai sofrer porque não tem peças de reposição. Parabéns aos envolvidos.”
De acordo com o GE , informou que Everton Cebolinha e Matías Viña não jogam mais pelo Flamengo em 2024. O camisa 11 rompeu o tendão de Aquipes da perna esquerda já o uruguaio saiu aos quinze está com um problema no joelho direito.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.