Ronaldo Angelim provoca rivais cariocas em entrevista: “Botafogo é só um bairro lá no Rio”

Foto Destaque: Flamengo
Foto Destaque: Flamengo

Ronaldo Angelim é um dos ídolos da história do Flamengo. O magro de aço, como também é conhecido, defendeu o Manto Sagrado de 2006 a 2011. No ano de 2009, seu nome entrou na história do clube depois do gol de cabeça contra o Grêmio que garantiu o hexacampeonato do Brasileirão.

Em recente entrevista ao TottiCastt, o ex-zagueiro provocou os rivais do Rubro-Negro no Rio de Janeiro:

Se o Flamengo é o time do cheirinho, os outros são o que? O Botafogo é só um bairro lá no Rio. Nem Carioca ganha mais. O Vasco jogando a Série B. Se não arruma aquele árbitro ia estar na Série B ainda. Porque todo jogo polêmico tem que botar aquele árbitro que apitou aquele jogo. Todo jogo que tem uma polêmica é aquele árbitro que vai apitar, porque eu sou verdadeiro. Aí vai e o cara faz a falta no goleiro do Ituano, mas está errado em reclamar. Mas o Flamengo é o time do cheirinho… ganhou a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores.

Ronaldo Angelim

Além disso, colocou o Palmeiras como clube que briga com o Flamengo por títulos e acrescentou o papal de Marcos Braz no elenco, com quem já trabalhou anteriormente.

 Para falar a verdade, por baixo, só o Palmeiras briga com o Flamengo. O Flamengo, com a estrutura e a organização que tem, e pelo que conheço o Marcos Braz, que tem algumas pessoas que acham que ele é um fanfarrão, pelo contrário, é uma pessoa espetacular. Braz é amigo do jogador. Outra coisa, odeia jogador ruim. Odeia. Ele vai atrás dos bons, dos melhores. Quem achar que é o melhor, vai atrás. Ele é amigo do jogador. Ele não quer saber quanto vai gastar, ele quer ver o Flamengo ganhar. Tanto que ele não é remunerado no clube. Não liga para nada, quer ver o Flamengo campeão. Ele não está nem aí, ele vai buscar. (Com o caixa que tem hoje) ele está deitando e rolando.

Ronaldo Angelim