Rogério Ceni lamenta freguesia como técnico diante do Flamengo
Em sua carreira como treinador, Rogério Ceni chegou à décima quarta derrota contra o Flamengo, com um aproveitamento de zero. Na coletiva após o revés por 1 a 0 e a eliminação da Copa do Brasil, o treinador do Bahia falou sobre a marca ruim e explicou que só enfrentou o Rubro-Negro desde 2019.
“Preciso fazer mais gols que eles. Se a gente fizer mais gols que eles, a gente consegue ganhar o jogo. Eu enfrentei só uma vez o Flamengo antes de 2019. O resto foi depois de 2019, quando se fortaleceu muito. É um time forte, de qualidade, com bom elenco”, iniciou.
Ceni falou sobre jogos em que seu time foi superior ao Flamengo, pelo menos de acordo com sua avaliação, e perdeu o jogo por detalhes. O jogo de ida da Copa do Brasil e o jogo do primeiro turno do Brasileirão são os dois jogos que estão acontecendo nesta temporada. exemplos que o levam a pensar nas coisas como se fossem coincidências.
“Com o São Paulo finalizamos 26 vezes contra 7 no Morumbi, mas perdemos na Copa do Brasil. Primeiro jogo (Copa do Brasil), tivemos toda a chance de ganhar o jogo. Campeonato Brasileiro: último minuto o David Luiz faz gol faltando um minuto para acabar. São coincidências da vida. Um dia vamos conseguir nos fortalecer e vencer esse confronto”, disse Ceni.
Curiosamente, Ceni ganhou o título mais significativo de sua carreira como treinador no Flamengo, o Brasileirão de 2020. Além disso, ele conquistou os títulos do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil.
O Flamengo e a Bahia terão um novo jogo na Arena Fonte Nova no dia 5 de outubro, às 19h, pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.