“Revelou a amigos”: Wendel indica seu futuro e notícia chega aos bastidores do Flamengo

Foto: Reprodução

Uma das prioridades do Flamengo neste mercado de transferências é o volante Wendel, jogador de 25 anos da equipe do Zenit. Recentemente, o clube acertou a contratação de Allan, vindo do Atlético Mineiro, embora ainda não tenha sido anunciado. De acordo com informações de bastidores, o jogador da equipe russa revelou a amigos que está bem próximo de acertar do Flamengo e deve fechar até essa semana. Além disso, ele indicou que gostaria de jogar mais adiantado, como um armador. Vale lembrar que ele tem nove gols e cinco assistências na última temporada.

O volante Wendel teria contado a amigos próximos, durante uma “resenha” em Caxias-RJ, que já está tudo acertado com o Rubro-negro carioca e deve ser anunciado ainda nesta semana.

Felipe Fontoura

De acordo com o influencer Paparazzo Rubro-Negro, o jogador pode chegar ao futebol brasileiro através da cláusula de guerra, onde jogadores de Rússia e Ucrânia podem deixar os seus clubes. No Zenit, Wendel atua com vários brasileiros como Douglas Santos, Claudinho, Mantuan, Robert Renan e mais recentemente Pedro, jogador do Corinthians vendido aos russos por 9 milhões de euros.

Em contato com fonte ligada à Wendel, que conversou hoje com o atleta, ela nos garantiu que o jogador deseja jogar no Mengão e que se vê atuando mais à frente também, na posição de meia, exatamente como Jorge Sampaoli quer. Um dos agentes de Wendel, Cesare Barbieri, concedeu entrevista mais cedo ao portal Sport Express e declarou que o jogador vai permanecer no Brasil enquanto a situação na Rússia não melhora. Além disso, o volante pode acionar a cláusula de guerra, que permite ele suspender seu contrato e assinar com outro clube por um ano.

Paparazzo Rubro-Negro