Renato Maurício Prado surpreende e indica futuro técnico do Flamengo: “Ignorou o Jorge Jesus”

Foto: Reprodução

Com a derrota na estreia da Libertadores, o Flamengo viu a pressão pela saída do técnico Vitor Pereira aumentar ainda mais e ficar praticamente insustentável na equipe. Ele chegou para o Rubro-Negro neste ano, após saída conturbada da equipe do Corinthians. A perda dos títulos, além das diversas situações envolvendo o time, como a ida de Gabigol e Everton Ribeiro para o banco de reservas nos últimos jogos. Até aqui, o Flamengo não ganhou nenhum título na temporada, após disputar Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e também a Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca.

Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado indicou que VP irá sair e já contou o possível treinador do Flamengo para o futuro do clube. Segundo RMP, Jorge Jesus se ofereceu para retornar ao Flamengo, mas o clube o ignorou. JJ trabalhou no futebol brasileiro entre os anos de 2019 e 2020, vencendo a Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o time. Um ano depois da sua chegada, logo após ter renovado contrato, JJ se transferiu para o Benfica e agora defende o Fenerbahçe, onde está em fim de contrato.

Eu trouxe uma informação bombástica que o Jorge Jesus queria voltar ao Flamengo, mas o Flamengo ignorou o Jorge Jesus. Então, eu sinto muito. Não tem o que fazer, não tem o que fazer. Muito possivelmente nós vamos acabar com o Sampaoli. Não é possível que o Vítor Pereira seja mantido depois de hoje. Mesmo que ganhe o Carioca. E olha…não está ganho o Carioca não. Não está ganho não. Muita gente se iludiu com aquele 2 a 0.

Renato Maurício Prado

Durante a partida, o comentarista da partida nos canais ESPN, Zinho fez duras críticas para a postura da equipe contra o Aucas. Atual campeão equatoriano, o time estreou na Libertadores contra o Flamengo e não demonstrou tanta qualidade, porém o Flamengo estava desorganizado e acabou dando espaços para o time da casa.

A verdade é que o Flamengo permitiu o crescimento do Aucas. Acho até que é um time limitado, mas a postura do Flamengo, os erros, não funcionou. E o treinador com sua convicção com três zagueiros, as mexidas não são de mudanças táticas, mas sim de nomes de jogador e não deu resultado.

Zinho

Volta aquele questionamento, aquela pressão. Demonstrou suas fragilidades, mesmo com um time alternativo. Depois colocou os titulares e não rendeu, mostrou desorganização, fragilidade e pegou pela frente um time limitado. O Flamengo fez um segundo tempo muito abaixo, ruim, mostram que as coisas não andam bem no time e no trabalho de Vítor Pereira.

Zinho