Anteriormente, Renato Gaúcho criticou o Flamengo ao afirmar que o time não fez nada além de se comprometer com o dinheiro que tinha. Mas com 2021 indo e vindo sem título, talvez Portaluppi tenha aprendido uma lição. O técnico do Grêmio deu entrevista, após a classificação para a final gaúcha.
Renato Gaúcho admite que atualmente apenas o Flamengo joga um bom futebol no Brasil. Além disso, Renato também parabenizou o clube e disse que outros clubes do país estão em nível semelhante. Renato até admitiu que o Grêmio não se compara ao Mais Querido, mas voltou ao setor financeiro ao anunciar que Tite tem dois times.
“Hoje no Brasil, qual time que está em destaque, jogando um futebol acima? Hoje a gente pode falar, dentro do Brasil, é o Flamengo. Os demais estão bastante parelhos. Então não seria o Grêmio que iria disparar. Até porque não para se comparar com o Flamengo. O Flamengo tem dois times. Os outros clubes não têm essas condições financeiras. Parabéns ao Flamengo”, diz Renato Gaúcho.
A afirmação foi dada pelo treinador após a partida com o Caxias. O Grêmio até vencia por 3 a 0, mas este jovem clube marcou 2 gols no segundo tempo, fazendo com que o time gremista corresse o risco de seguir o mesmo caminho do Internacional, caindo em desgraça nas semifinais. Mas o time conquistou os pontos e avançou para enfrentar o Juventude.
Tite arrumou o Flamengo
Para ser reconhecido, não se trata apenas de dinheiro. No ano passado, o Flamengo já estava mais saudável que o adversário, mas nem conquistou o Campeonato Estadual. Em 2024, Tite está reformando o time e está perto de conquistar o Campeonato Carioca após o título da Taça Guanabara.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Em jogos oficiais, Tite ainda não sofreu nenhum gol em 2024. A razão é porque o único gol que o Flamengo marcou no Carioca foi quando Mário Jorge estava afastado, comandando o time juvenil enquanto o profissional. NÓS.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.