O atacante Rodrigo Muniz se destacou nas categorias de base do Flamengo e jogou bons jogos na equipe profissional, principalmente com o técnico Rogério Ceni que deu mais oportunidades ao atacante. Tendo em vista os bons jogos, chamou logo atenção do Fulham da Inglaterra que fechou sua transferência pelo valor de R$ 45 milhões em 2021.
Atualmente, está emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra, que atua na segunda divisão do campeonato. Segundo informações do jornalista Diego Rossi, da Band, o Grêmio estaria interessado em contratar o jogador para montar um super time em 2023. Vale lembrar que a equipe tricolor voltou esse ano para a Séria A do Campeonato Brasileiro e quer fortalecer mais o elenco para não passar por novos problemas.
Ainda de acordo com a fonte, o Fulham não teve interesse em negociar seu jogar por empréstimo com outra equipe. Na terra dos Beatles e dos Rolling Stones, Rodrigo acumula 16 partidas e dois gols marcados.
Outras matérias, você viu?
Jogador do Flamengo provoca Mbappé após vice na Copa: “Aprenda com quem inventou o futebol”
No último domingo (18), França e Argentina protagonizaram aquilo que foi para muitos a maior final da história das Copas do Mundo. Tendo um início avassalador, os sul-americanos dominaram a partida na primeira etapa e também grande parte da segunda. Com 2 x 0 no placar, os argentinos acreditaram que o jogo já estava ganho.
Contudo, os franceses diminuíram com Kylian Mbappé de pênalti e o atacante foi lá de novo e deixou tudo igual no minuto seguinte, forçando a partida para as prorrogação. Então, em mais uma oportunidade, Lionel Messi mostrou porque foi escolhido o melhor da competição, colocando os argentinos mais uma vez à frente no marcador. Anteriormente, havia marcado o primeiro gol na partida e também ter participado no gol de Di Maria.
Como resposta, a França em outro pênalti deixou tudo igual mais uma vez com Mbappé que chegou a seu gol número 12 em Copas do Mundo. No fim, a partida foi para os pênaltis com a Argentina sendo campeã mais uma vez depois de 36 anos do bicampeonato no México que teve Diego Armando Maradona como grande protagonista.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.