Reforço de peso! Braz abre os cofres para comprar craque do Manchester United

Manchester United
Manchester United. Foto: Manchester United/Twitter

O Flamengo até agora garantiu a contratação de dois reforços para a temporada de 2023. Primeiramente, o time Rubro-Negro assinou contrato com o volante Gerson do Olympique de Marseille. Em seguida, os dirigentes se reuniram com Agustín Rossi do Boca Juniors e fecharam um pré-contrato com o jogador.

Além deles, o clube desistiu da contratação de Juan Quintero que antes estava no River Plate. Isso porque o clube não conseguiu um acordo com o Shenzhen FC da China, que é o clube pelo qual pertence. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, anunciou a desistência para o canal Paparazzo Rubro-Negro:

 O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação.

Marcos Braz

Agora, o novo foco da equipe é no uruguaio Facundo Pellistri do Manchester United. O jovem jogador de 21 anos tem sido desejado pelo Flamengo e também pelo Valência da Espanha, de acordo com o jornalista inglês  Jonas Hen Shrag. O atacante fez sua estreia e já conseguiu dar uma assistência na vitória diante do Charlton por 3 x 1.

Outras matérias, você viu?

Djalminha aponta que estrela do futebol mundial seria reserva no Flamengo: “No Fla ia ser difícil”

Cristiano Ronaldo teve seu nome ventilado no Flamengo depois que teve seu contrato foi rescindido junto ao Manchester United. Agora, o jogador de 37 anos vai jogar no Al-Nassr da Arábia Saudita. Logo em sua apresentação, o português revelou que foi procurado por vários clubes, inclusive, do Brasil, mas que decidiu encarar o desafio no continente asiático.

No programa ESPN FC, o comentarista, Djalminha, ao lado de seus companheiros, tentaram desvendar a equipe que havia conversado com Cristiano. Sobre a possibilidade do jogador vir atuar no Flamengo, o comentarista disse que possivelmente não teria espaço no time principal.

Caberia em muitos clubes! Mas condições financeiras, seria Flamengo, Palmeiras e Atlético. Mas necessidade, outros teriam mais do que esses que citei.

Eu vou falar uma coisa: no Flamengo ia ser complicado chegar jogando. É aquele negócio: o nome joga em qualquer time, até no PSG ia ter que arrumar um lugar. Mas pelo momento… Ele ficou na reserva na seleção em que ele é o cara e tem a maior moral do mundo. Ficou na reserva de um garoto que ninguém conhecia. Ele tem qualidade, mas no Flamengo ia ser difícil. Com o Vitor Pereira, ia ser difícil chegar e jogar. Mas seria bem-vindo!

Djalminha