“R$ 64 milhões”: Flamengo monitora situação de craque do Palmeiras

Foto Destaque: Palmeiras
Foto Destaque: Palmeiras

Flamengo e Palmeiras são as duas melhores equipes da América do Sul disparadamente. Nos últimos quatro anos da Libertadores da América, dois títulos pra cada. Além disso, os dois times também estão sempre brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. O clube paulista levou a melhor em 2018 e 2022. Enquanto que o time carioca levou em 2019 e também em 2020.

Atualmente, o Rubro-Negro monitora a situação de Dudu, atacante alviverde. O jogador termina seu contrato em dezembro de 2023, mas tanto ele como o clube ainda não chegaram a um acerto de renovação. Dessa forma, o Flamengo monitora a situação do jogador, mas ainda não fez nenhuma proposta, está à espera de uma definição final.

Dudu tem 30 anos e é considerado um verdadeiro ídolo no Palmeiras. O atacante é avaliado no valor de R$ 64 milhões e tem sido um dos principais nomes de Abel Ferreira. O camisa sete venceu a Libertadores da América em cima do Flamengo e também o Campeonato Brasileiro neste ano.

Outras notícias – você viu?

URGENTE: Jogador do Flamengo assina contrato com clube europeu

O martelo está batido e Rodinei não é mais jogador do Flamengo. O lateral tão importante para o Rubro-Negro na temporada em 2022 tem destino o Olympiacos da Grécia. A informação é do jornalista Venê Casagrande. Ao todo, o atleta vai ter contrato válido até junho de 2025. No clube grego, Marcelo, ex-Real Madrid, será seu companheiro de equipe.

A proposta agradou bastante o jogador que já havia sinalizado anteriormente seu desejo de deixar a equipe. Aos 30 anos, será a primeira experiência de Rodinei no continente Europeu. Além do Flamengo, o atleta teve passagens também por InternacionalCorinthiansAvaí, Ponte Preta e dentre outros.

Em 2022, o jogador fez sua melhor temporada vestindo o Manto Sagrado. Rodinei era figurinha carimbada na equipe titular de Dorival Júnior. No fim, converteu o último pênalti do tetra da Copa do Brasil diante do Corinthians e participou do gol na final da Libertadores contra o Athletico-PR, o jogador sai em alta da equipe.