Foto: Reprodução

“R$ 2 milhões”: Flamengo comete erro e contrai dívida com ex-jogador

Na última semana, o Flamengo entrou num novo problema com um ex-jogador. O clube devia um valor de aproximadamente R$ 2 milhões para o volante João Gomes e tentou fazer um pix ao atleta, mas acabou transferindo para outra pessoa chamada João Gomes. De acordo com a informação, o clube percebeu o equívoco apenas 4 dias depois e já conseguiu bloquear as contas do João Gomes homônimo e tentar receber o dinheiro de volta. No momento, o ex-volante está na equipe do Wolverhampton e esteve no banco de reservas na partida contra o Tottenham, na vitória da sua equipe por 1 a 0.

Exclusivo! O Financeiro do #Flamengo fez o pagamento da comissão do João Gomes a um João Gomes errado. Houve um erro na identificação do CPF e o clube teve que entrar com uma tutela cautelar para reaver o valor 1.897.200,00 de volta. Que loucura! Praticamente 2 milhões de reais.

Paparazzo Rubro-Negro
Foto: Reprodução

O valor corresponde a uma quantia de 340 mil euros que o Flamengo devia ao atleta pois é o valor equivalente aos direitos econômicos que pertenciam ao jogador do Rubro-Negro antes da venda para o time inglês. No futebol inglês, João Gomes já estreou e marcou inclusive o seu primeiro gol em solo europeu. Pelo Flamengo, o atleta marcou quatro vezes em 122 partidas. Em meio a vários grandes jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, João Gomes era mais focado na marcação da equipe e não em fazer gols. Seu primeiro gol custou a acontecer com a camisa do Flamengo.