“Quero brigar com eles”; Após título mundial, Rodrygo volta a atacar o Flamengo

O Flamengo encerrou neste sábado a sua participação no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2022. O Rubro-Negro pousou no Marrocos com objetivo de conquistar o bicampeonato Mundial, entretanto, não foi assim que aconteceu. O Mais Querido caiu no confronto direto contra o Al-Hilal, na semifinal do torneio, sendo assim, foi rebaixado para a disputa de terceiro lugar.

Apesar da mágoa de não terem disputado a final do Campeonato, Vítor Pereira e seus guerreiros entraram com fome de jogo para poder buscar algum tipo de redenção. O adversário da vez era o Al Ahly, clube que havia sido derrotado pelo tão poderoso Real Madrid, por 4 a 1. A partida não seria fácil, já que o adversário causou certo perigo ao clube espanhol.

Do outro lado, havia o Real Madrid de Rodrygo, que pouco tempo depois do duelo entre Flamengo e Al Hillal teceu um comentário pejorativo em cima do Mais Querido: “Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, esperávamos que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar”.

Apesar de tudo, o meia disse que não quis insultar ninguém, e não gostaria de jogar contra o Flamengo: “Fui mal interpretado. Falei pelo momento do Flamengo, voltando de pré-temporada. Eu não queria pegar o Flamengo. Não tenho nada contra os torcedores, não quero brigar com eles, são muitos. Sempre vou ter carinho pelo Flamengo e todos os clubes do Brasil.”