Quadro de Pablo Marí é atualizado na Itália; confira

Foto Destaque: Alexandre Vidal
Foto Destaque: Alexandre Vidal

O ex jogador do Flamengo, Pablo Marí, foi ferido em um ataque com faca na última quinta-feira (27) em um supermercado perto de Milão, passou por uma operação bem sucedida nesta sexta-feira, informou o Monza.

O zagueiro foi hospitalizado na noite de quinta-feira, consciente e capaz de falar.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, o agressor, que está em tratamento para depressão, pegou uma faca da prateleira de vendas e a usou para atacar as pessoas que estavam em seu caminho.

“Depois do momento difícil que passamos ontem (quinta-feira), tanto minha família quanto eu queremos comunicar que, felizmente, estamos todos bem, apesar das circunstâncias”, afirmou Marí no Instagram. Ele agradeceu “as mensagens de apoio e carinho”, junto a uma foto sua na cama do hospital levantando o polegar com sua parceira, Verônica Chacón.

O Pablo Marí também enviou “à família e amigos do falecido, nossas condolências e toda nossa força nesse momento difícil”.

A cirurgia realizada reparou dois músculos das costas feridos por facadas que o zagueiro sofreu na quinta-feira. “A operação correu bem”, enfatizou o clube italiano, que comunicou que o jogador deve permanecer dois ou três dias ainda no hospital em Milão. Pablo Marí então iniciará o processo de recuperação, que deve durar dois meses antes de poder retomar as atividades físicas em campo.

Marí também afirmou que estava no local acompanhado da sua esposa que empurrava um carrinho com o seu filho quando ele sentiu fortes dores nas costas. O jogador então viu o agressor esfaquear outra vítima no pescoço.

A rede Carrefour divulgou um comunicado reiterando sua “máxima proximidade com os funcionários e clientes envolvidos no ataque e suas famílias” e confirmou que a polícia foi imediatamente acionada e o criminoso foi preso. A empresa também ativou imediatamente um “serviço de apoio psicológico para todos os funcionários direta ou indiretamente envolvidos no incidente”.