PSG de Mbappé topa negócio e Flamengo pode desembolsar R$ 152 milhões

O Flamengo segue se movimentando dentro e fora de campo. Na última quarta-feira (19), o Rubro-Negro superou a equipe do Ñublense, atual vice-campeão chileno por 2 a 0, com dois tentos marcados por Pedro. Já fora de campo, o clube também dá alguns passos para melhorar a sua estrutura e pode ter a ajuda do Paris Saint-Germain para isso. Isso porque o clube lançou o projeto “Gávea Século XXI”, através do presidente Rodolfo Landim durante reunião do Conselho. No projeto, a sede rubro-negra terá dois novos hoteis e quadras poliesportivas, algo que giraria em torno de R$ 152 milhões aos cofres do clube.

O presidente Rodolfo Landim apresentou aos conselheiros do Flamengo na noite desta terça-feira (18) um projeto chamado “Gávea Século XXI”, que inclui a construção de um hotel temático e dois novos ginásios na sede do clube. O projeto inclui ainda nove quadras poliesportivas, restaurantes temáticos, uma área para jogos eletrônicos e o “Caminho da Glória” – uma passarela em torno do campo com referência a conquistas históricas do Flamengo.

Mundo Rubro-Negro

O Flamengo terá um parceiro importante para isso, a empresa Accor, rede de hoteis e grande parceira do PSG, está negociando com o Rubro-Negro para construir um hotel temático na Gávea.

Accor, maior rede de hotéis do mundo e parceira do PSG, está negociando com o Flamengo para investir no projeto “Gávea Século XXI”. O projeto terá mais de um parceiro. Um deles, que pode ser a Accor, vai administrar o hotel temático que será construído na Gávea.

Coluna do Fla