O Flamengo se prepara para a sequência da atual temporada, em que terá de lutar pela conquista do Campeonato Brasileiro. Sendo que o Mengão Malvadão está no meio de uma confusão por conta dos direitos de transmissão da Libra. E isso tem dado pano para a manga, com troca de acusações por parte de dirigentes.

Nesta quarta-feira, Bap, que é presidente do Mengão, provocou Leila Pereira em um evento do CODE. Sendo assim, ele não deixou barato e atacou a dirigente palmeirense, que levantou a hipótese do Fla jogar sozinho a partir dos próximos anos, abandonando a Libra, já que está insatisfeito com o contrato assinado na gestão Landim. Bap ironizou os outros clubes e foi sincero em sua fala.
Dirigente do Flamengo provoca outros clubes
“É claro que o Flamengo não vai jogar sozinho. Até porque, se o Flamengo fosse jogar sozinho, acho que o dinheiro que iria sobrar para os outros 19 times seria muito pouco.”, declarou Bap, sendo bastante sincero que ao falar que sem o CRF, não tem campeonato.

Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.